Seguidores


Assim diz o Senhor:
Filho meu descanse em Mim!
Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados,
como o pássaro fica no ninho!
Porque Eu estou vigiando os teus passos
e com amor, tenho cuidado de ti!
Não há perigo com o qual Eu não possa competir!
Não há inimigo por demais formidável,
contra o qual Eu não possa combater!
Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os
Meus propósitos e estar de pé para guardar-te!
Não temas, nem permita que o terror
bata à porta do teu Coração!
O Meu poder está a tua disposição!
Basta você abrir a tua boca
e clamar pelo Meu nome!
E Eu estarei pronto para te ajudar!
Não temas, pois Eu Sou contigo!
Não te assombres porque
Eu Sou o Senhor teu Deus!
E agindo Eu, quem impedirá?
Vc tem muito valor, vale o sangue
precioso que Jesus derramou na cruz do calvário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEMVINDOS AO MEU BLOGGER!!!OBRIGADA PELA VISITA!!!
NÃO ESQUECE DE COMENTAR!!BEIJOS

As vezes é preciso perder para dar VALOR.

As vezes é preciso perder para dar VALOR.
É preciso chorar para aprender a AMAR.
É preciso confiar para se ENTREGAR,e ainda assim a grande verdade é que,
é preciso ouvir para nunca GRITAR...
Todos irão sofrer um dia, para saber,o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudade:PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver vontade: LUTE.
Se perder: ESQUEÇA.
Se gostar: VIVA !
Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... errar é humano...perdoar é preciso...e correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa!!
Viva... ame... pense... erre...
e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto.
nada é pra vida toda!!!! SÓ DEUS!!!

Aquarela azul



Aquarela azul

Pousada sobre a flor,
frágil e bela em demasia!
Tão diáfana que não se sabia,
o que era borboleta, flor...
ou se era só poesia!
Tremem as pétalas liláses
ao vento breve.
Fremem as asas anis
à brisa leve.
E há um céu sem nuvens
no olhar do poeta,
entre o azul das asas
e o azul da pétala.
Lenise Marques
by Therezinha





Resultado de imagem para gatinho gif animado